segunda-feira, 11 de abril de 2011

Comperve divulga edital para isenção da taxa de inscrição no vestibular 2012

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) publicou o edital para os candidatos que queiram se isentar da taxa de inscrição para o processo seletivo 2012. A inscrição é feita exclusivamente via Internet, das 8h do dia 18 de abril até as 23h59 do dia 15 de maio deste ano.

O pedido de isenção é permitido somente aos alunos que tenham cursado, com aprovação, o 2º ciclo do ensino fundame

ntal (6º ao 9º anos) e os dois primeiros anos do ensino médio em escolas públicas ou credenciadas no Conselho Nacional da Assistência Social e/ou Estadual e Municipal, como filantrópicas, e que tenham cursado ou estejam cursando o último ano do ensino médio nas mesmas escolas citadas anteriormente.

O estudante que, no vestibular 2011, foi selecionado como isento e não efetuou sua inscrição ou faltou a pelo menos um dia de a

plicação das provas, não poderá concorrer ao processo de isenção.


Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da COMPERVE, preencher na íntegra o formulário de inscrição, enviá-lo eletronicamente e imprimir o comprovante. Feito isso, entregar, de uma só vez, cópia dos seguintes documentos: comprovante de inscrição; histórico do ensino fundamental e do 1º e 2º anos do ensino médio; declaração de que está cursando, em 2011, o último ano do ensino médio; histórico do ensino médio (caso já tenha concluído); comprovante de que foi aprovado na disciplina que cursou por meio de progressão parcial (se for o caso); e documentos de identificação.

As cópias devem ser entregues nos dias úteis de 18 de abril a 16 de maio de 2011, das 7h30 às 11h30 ou das 13h30 às 17h30, na sede da COMPERVE ou enviadas via Correio, com Aviso de Recebimento, endereçada à COMPERVE. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia quatro de julho de 2011, no site da COMPERVE: www.comperve.ufrn.br.

Com informações da Agecom - UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger